Sua jornada rumo ao conhecimento

Além de fortalecer sua empresa com uma marca sólida, com um posicionamento palpável e duradouro, queremos ajudar você com dicas essenciais para seu negócio e curiosidades sobre o mundo empreendedor e publicitário.

Receba nossos conteúdos

Assine o nosso feed e receba em primeira mão todos os conteúdos que postamos

Qual o tamanho? E o que colocar no meu cartão de visita?

Qual o tamanho? E o que colocar no meu cartão de visita?

Descubra qual o tamanho e o que colocar no seu cartão de visita São 2 tamanhos: o padrão americano 8x5 centímetros e o padrão brasileiro 9x5 centimetros. Está na dúvida se o cartão de visita é uma estratégia eficiente ou não para seu negócio? Leia nosso guia completo...

ler mais
O que é Identidade Visual e Quais são seus elementos

O que é Identidade Visual e Quais são seus elementos

Entenda o que é Identidade Visual e qual seu valor no posicionamento da marca A Identidade visual se trata da combinação de elementos visuais que visam refletir uma marca, uma ideia, um produto, um serviço, etc. Ou seja, basicamente, busca representar uma empresa em...

ler mais
Como criar um site? Aprenda em 3 passos.

Como criar um site? Aprenda em 3 passos.

Hoje é obrigação de qualquer empresa estar presente na internet, e para isso é preciso criar um site que seja bonito, funcional e fácil de navegar. Mas por onde começar? Se você tem uma empresa, mas ainda não tem um site próprio, é bem possível que pelo menos uma vez...

ler mais
Como criar um site, se você não tem conteúdo.

Como criar um site, se você não tem conteúdo.

Este é um problema bastante comum. Muita gente começa a criar um site antes mesmo de pensar em como preencher páginas inteiras das seções “Quem Somos”, “Produtos”, “Depoimentos”. Para você, que está começando – ou às vezes até para quem já está no mercado –, é difícil...

ler mais
Como divulgar minha empresa? Objetivos e Criatividade.

Como divulgar minha empresa? Objetivos e Criatividade.

A divulgação é a etapa final de um processo que deriva de um estudo, da definição de Objetivo de Marketing e Objetivo de Comunicação, da delimitação da Promessa Básica do Negócio, da Razão da Promessa e do Público-alvo. Somente após todos esses passos é executada a...

ler mais